VALOR PARA PAGAMENTO VIA TED E RETIRADA PROGRAMADA EM UM DE NOSSOS DEPÓSITOS:- PALMEIRA/PR- PONTA GROSSA/PR- CURITIBA/PR INFORMAÇÕES BANCÁRIAS:RCPM EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA - MECNPJ: 24.770.086/0001-08BANCO: Itau 341AGÊNCIA: 2908C.C: 20320-7 ENVIE SEU COMPROVANTE PELO WHATSAPP:(042) 9 9874-7443

SINTA A DIVERSÃO
Nós nos propusemos a construir o drone mais divertido de todos os tempos, e criamos Tello: um pequeno drone impressionante para crianças e adultos que é muito divertido de voar e ajuda os usuários a aprenderem sobre drones com educação em codificação. Arranja um Tello para descobrir o quão incrível voar pode ser!

NOVO EM DRONES ? SEM PROBLEMAS
Voar Tello não poderia ser mais fácil! Basta retirar o telefone para voar a qualquer momento ou em qualquer lugar com controles intuitivos.

VEJA O MUNDO DO CÉU
Quer esteja num parque, no escritório ou a passear em casa, pode sempre descolar e experimentar o mundo a partir de novas perspectivas interessantes. A Tello possui duas antenas que tornam a transmissão de vídeo extremamente estável e uma bateria de alta capacidade que oferece tempos de voo impressionantemente longos.

RECURSOS FANTÁSTICOS PARA DIVERSÃO SEM FIM
Graças a toda a tecnologia que Tello está empacotando, como um controlador de vôo movido por DJI, você pode realizar truques incríveis e com apenas um toque na tela. Voar nunca foi tão divertido e fácil!

CAPTURE ÓTIMAS FOTOS E VÍDEOS
Equipado com um processador de imagem de alta qualidade, Tello tira fotos e vídeos incríveis. Mesmo que você não saiba voar, você pode gravar vídeos em nível profissional com o EZ Shots e compartilhá-los nas mídias sociais do seu smartphone.

RELAXE
O design leve e durável do Tello, combinado com as proteções de software e hardware, permite que você sempre voe com confiança.

PROGRAMAÇÃO MAIS DIVERTIDA DO QUE NUNCA
Agora disponível para o Tello, o Tello Edu é um aplicativo de programação móvel que suporta o Scratch. Os alunos podem comandar o Tello para executar movimentos correspondentes arrastando blocos de codificação em seu dispositivo móvel inteligente. Os alunos também podem desenvolver habilidades de programação jogando jogos e completando níveis. 

APRENDA E CRIE
O jogo é uma parte essencial do aprendizado, por isso, tornamos a Tello programável com o Scratch, um sistema de codificação desenvolvido pelo MIT que permite que crianças e adolescentes aprendam os fundamentos da programação enquanto se divertem. Se você for um usuário mais avançado, também poderá desenvolver aplicativos de software para o Tello usando o Tello SDK.



ESPECIFICAÇÃO

AERONAVE
* Peso: 80 g (incluindo bateria e hélices) 
* Dimensões: 98 x 92,5 x 41 mm 
* Funções incorporadas: Telêmetro, barômetro, LED, sistema de visão, Wi-Fi 2.4 GHz 802.11n, transmissão ao vivo 720p 
* Porta: Porta micro USB para carregamento



DESEMPENHO DE VOO
* Distância máxima de voo: 100m 
* Velocidade máxima de voo: 8 m/s (28.8km/h) 
* Tempo máximo de voo: 13 minutos 
* Altura máxima de voo: 10m 



BATERIA
* Capacidade: Destacável de 1100 mAh 1.1Ah / 3.8V



CÂMERA
* Foto: 5 megapixels (2592 x 1936)
* FOV (campo de visão): 82,6° 
* Vídeo: 720p a 30 fps 
* Formato: JPG (foto), MP4 (vídeo) 
* Estabilização eletrônica de imagem: Compatível



ITENS INCLUSOS
* 01 Drone Tello 
* 04 Hélices 
* 04 Protetores de hélices 
* 04 Hélices extras 
* 01 Bateria 
* 01 Manual

**CONSULTE DISPONIBILIDADE**

Dji Tello Boost Combo

REF: 31
R$ 1.200,00 Preço normal
R$ 999,00Preço promocional
  • A Drones Total é revendedora DJI, todos nossos produtos contam com Nota Fiscal, garantia de 1 ano DJI e já são homologados pela ANATEL.

    Nossa política de frete conta com a total segurança e rapidez que o Mercado Envios oferece. Trabalhamos também com envios mais rápidos caso necessário, tudo para atender sua necessidade.

     

     

  • Garantia de 12 mês(es)

    O fabricante assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:

    - Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
    - Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
    - Gimbal e Câmera: 6 meses
    - Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
    - Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
    - Controle remoto sem tela: 12 meses
    - Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
    - Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
    - Carregadores: 6 meses
    - Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
    - Quadro e armação: sem garantia
    - Hélices: sem garantia

    Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o revendedor deverá orientar o cliente a tomar as seguintes providências:

    Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:

    Telefone: 0800 880 9983
    E-mail: support.br@dji.com
    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.

    A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.

    Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.

    OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.

    A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.

    A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.

    A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:


    1 - Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
    2 - O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
    3 - O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
    4 - O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
    5 - A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo

    Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
    1 - Trocar o produto
    2 - Enviar o produto substituto ao cliente

    Se confirmado o Reparo, a Assistência Técnica irá:
    1 - Reparar o produto
    2 - Enviar o produto consertado ao cliente

    Caos que invalidam a garantia dos produtos:

    - Danos causados por quedas resultantes de falha humana constatada pelo log de voo;

    - Danos causados por acidentes, que tenham resultado contatado pelo log de voo falha humana em danos físicos externos ou internos, que tenham sido causados por contato com quaisquer tipos de líquido, produtos químicos ou outras substâncias;

    - Danos causados por exposição à vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos;

    - Danos causados por modificações não autorizadas (adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, qualquer interação que resulte em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido);

    - Danos causados por instalações impróprias, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções oficiais contida no manual;

    - Danos causados por um provedor de serviço (assistência técnica) não autorizado;

    -Danos causados por modificações não autorizadas nos circuitos, incompatibilidade ou uso incorreto de baterias ou carregadores;

    - Danos causados por voos em que as instruções e recomendações do manual não foram seguidas;

    - Danos causados por operação em condições climáticas não favoráveis (vento forte, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.);

    - Danos causados pelo produto estar operando em ambiente com interferências eletromagnéticas (áreas de mineração, perto de torres de transmissão de rádio, fios de alta tensão, etc.);

    - Danos causados por operação em ambientes com fortes interferências de dispositivos sem fio (transmissores, downlink de vídeos, sinais de WI-FI, etc.);

    - Danos causados por operação do produto com peso maior do que a margem de segurança informada no manual de instruções do produto;

    - Danos causados por operar a unidade com uma bateria com carga baixa ou defeituosa;

    - Erros não interrompidos na operação do produto (caso o mesmo acuse algum erro e o usuário insistir no uso sem que o erro seja corrigido);

    - Produtos ou peças com a etiqueta de identificação alterada ou com a etiqueta de identificação removida.

    - Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes para os fins a qual foi projetado e destina-se.

    - Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado.

 

RCPM Equipamentos Eletrônicos Ltda

CNPJ: 24.770.086/0001-08

Seguir

Contato

(42) 9 9874-7443

Endereço

341 - R. Padre Camargo, Palmeira - PR, 84130-000, Brazil

©2018 by DronesTotal. Proudly created with Wix.com